Tecendo redes: uma análise sobre o banco comunitário de Pureza - Bebida Velha/RN e sua relação com seus beneficiários
Relationship marketing is a recurrent theme in the market and consumer research, and an extremely essential in relationships between solidarity economy initiatives, where community relations are the center of everything. The objective of this paper is to evaluate how the socioeconomic relations betw...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Julia da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Cardoso, Bruno Luan Dantas |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35213 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Economia e finanças solidárias: o caso do Banco Comunitário de Pureza – Bebida Velha/RN
por: Pires, Isabelle Ferreira
Publicado em: (2017) -
Finanças solidárias para o desenvolvimento local? Uma análise comparativa de experiências de Bancos Comunitários de Desenvolvimento nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte
por: Nascimento, Shesby André Medeiros do
Publicado em: (2022) -
A economia solidária e os bancos comunitários de desenvolvimento: a experiência de São Miguel do Gostoso
por: Cadó, Emanoel Nazareno
Publicado em: (2018) -
Educação, microcrédito e pobreza no Brasil : o caráter educativo do microcrédito produtivo orientado nas experiências de bancos comunitários do Ceará /
por: Silva, Clébia Mardônia Freitas.
Publicado em: (2022) -
A importância do marketing de relacionamento como aliado dos gerentes de contas de microempreendedores individuais em uma rede de banco privado no município de João Pessoa/PB
por: Fernandes, Danny Vale
Publicado em: (2019)