Employer branding: um estudo de caso na empresa Aditivo Contabilidade
O presente trabalho apresenta uma análise do Employer Branding da Aditivo Contabilidade (Natal/RN). Em meio ao cenário mundial que estamos vivendo, o aumento da competição entre empresas para obter destaque, está pautado na necessidade de reter colaboradores talentosos para construir a reputação da...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Laura Medeiros Albuquerque |
---|---|
Outros Autores: | Pignataro, Thelma |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35201 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do Employer Branding do Camarões Potiguar
por: Melo, Ingrid Bezerra Feijó de
Publicado em: (2018) -
O impacto do employer branding na retenção de jovens talentos: uma análise comparativa de organizações brasileiras
por: Nunes, Clara Beatriz Siqueira
Publicado em: (2021) -
Estratégias de comunicação aliadas ao Employer Branding: o caso da Brasil Júnior
por: Melo, Renata Tenorio de
Publicado em: (2022) -
Branding, criação, storytelling e gerenciamento de marcas: relatório de produção da marca da banda Quasar
por: Cabral, Ayana Costa de Menezes
Publicado em: (2019) -
O branding do restaurante Camarões: a experiência gastronômica e os elementos de encantamento na relação de Natal/RN com a empresa
por: Medeiros, Caio Peixoto Targino de
Publicado em: (2022)