Mídias Sociais: uma ferramenta de comunicação para as rendeiras de Alcaçuz

Neste trabalho aborda-se acerca do uso da utilização das redes sociais como canal de mídia. Este estudo objetiva identificar a percepção sobre a utilização das redes sócias como canal de comunicação para uma organização, ressaltando a importância do marketing Digital no ambiente empresarial, bem...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Silva, Renan do Nascimento
Outros Autores: Pignataro, Thelma
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35186
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:Neste trabalho aborda-se acerca do uso da utilização das redes sociais como canal de mídia. Este estudo objetiva identificar a percepção sobre a utilização das redes sócias como canal de comunicação para uma organização, ressaltando a importância do marketing Digital no ambiente empresarial, bem como analisar como a comunicação integrada de marketing pode desenvolver uma relação duradoura com o público. A base de investigação é uma instituição do terceiro setor, situada no município de Nísia Floresta, no bairro de Alcaçuz, distante de Natal 29 quilômetros. A evolução histórica e conceitual do marketing digital, bem como acerca das redes sociais, trazendo uma reflexão de seu papel na comunicação entre organização e sociedade. Este trabalho possui um caráter descritivo exploratório, por técnica de estudo de caso. Os resultados obtidos apontam a necessidade e aceitação da utilização do marketing digital e da implementação das redes sociais e seus benefícios em uma comunicação integrada.