A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte
Os serviços oferecidos às pessoas podem gerar nelas um sentimento de satisfação ou insatisfação com relação a eles. Atualmente, tanto empresas como órgãos públicos buscam melhorar o serviço prestado a população. Uma forma de receber o feedback do usuário é através de uma pesquisa de satisfação. E...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-35177 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-351772021-09-20T14:59:45Z A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte Cruz, Viviane Silva da Nelson, Aline Virgínia Medeiros Sumiya, Lilia Asuca Silva, Dalvanir Avelino da Serviço Satisfação Feedback do usuário Os serviços oferecidos às pessoas podem gerar nelas um sentimento de satisfação ou insatisfação com relação a eles. Atualmente, tanto empresas como órgãos públicos buscam melhorar o serviço prestado a população. Uma forma de receber o feedback do usuário é através de uma pesquisa de satisfação. Esse trabalho foi elaborado com o objetivo de verificar o nível de satisfação dos usuários dos serviços prestados pelo Posto de saúde São João, localizado no bairro do Tirol no RN por meio de uma pesquisa por técnica de estudo de caso e tendo como aporte os critérios propostos pelo Guia Metodológico Pesquisa de Satisfação GESPUBLICA e pela Carta de Serviços ao Cidadão, proposta pelo Decreto Federal nº 5.378/2009. O modelo da pesquisa foi a descritiva e classificada como qualitativa, em que foram colhidos dados por meio de entrevistas. Assim buscou-se saber o perfil demográfico dos usuários e de 10 (dez) funcionários a fim de comparar as respostas e fazer as análises dos dados. Foram 62 (sessenta e duas) pessoas entrevistadas no período de 16 a 30 de abril de 2017. A análise dos dados possibilitou concluir que os usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pelo Posto de saúde São João. 2017-11-22T15:07:39Z 2021-09-20T14:59:45Z 2017-11-22T15:07:39Z 2021-09-20T14:59:45Z 2017 bachelorThesis 2011032632 CRUZ, Viviane Silva da. A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte. 2017. 48f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35177 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Administração |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Serviço Satisfação Feedback do usuário |
spellingShingle |
Serviço Satisfação Feedback do usuário Cruz, Viviane Silva da A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte |
description |
Os serviços oferecidos às pessoas podem gerar nelas um sentimento de satisfação ou insatisfação com relação a eles. Atualmente, tanto empresas como órgãos públicos buscam melhorar o serviço prestado a população. Uma forma de receber o feedback do usuário é através de uma pesquisa de satisfação. Esse trabalho foi elaborado com o objetivo de verificar o nível de satisfação dos usuários dos serviços prestados pelo Posto de saúde São João, localizado no bairro do Tirol no RN por meio de uma pesquisa por técnica de estudo de caso e tendo como aporte os critérios propostos pelo Guia Metodológico Pesquisa de Satisfação GESPUBLICA e pela Carta de Serviços ao Cidadão, proposta pelo Decreto Federal nº 5.378/2009. O modelo da pesquisa foi a descritiva e classificada como qualitativa, em que foram colhidos dados por meio de entrevistas. Assim buscou-se saber o perfil demográfico dos usuários e de 10 (dez) funcionários a fim de comparar as respostas e fazer as análises dos dados. Foram 62 (sessenta e duas) pessoas entrevistadas no período de 16 a 30 de abril de 2017. A análise dos dados possibilitou concluir que os usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pelo Posto de saúde São João. |
author2 |
Nelson, Aline Virgínia Medeiros |
author_facet |
Nelson, Aline Virgínia Medeiros Cruz, Viviane Silva da |
format |
bachelorThesis |
author |
Cruz, Viviane Silva da |
author_sort |
Cruz, Viviane Silva da |
title |
A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte |
title_short |
A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte |
title_full |
A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte |
title_fullStr |
A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte |
title_full_unstemmed |
A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte |
title_sort |
satisfação dos usuários de serviços públicos do posto de saúde do tirol no rio grande do norte |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2017 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35177 |
work_keys_str_mv |
AT cruzvivianesilvada asatisfacaodosusuariosdeservicospublicosdopostodesaudedotirolnoriograndedonorte AT cruzvivianesilvada satisfacaodosusuariosdeservicospublicosdopostodesaudedotirolnoriograndedonorte |
_version_ |
1773958715937914880 |