A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte

Os serviços oferecidos às pessoas podem gerar nelas um sentimento de satisfação ou insatisfação com relação a eles. Atualmente, tanto empresas como órgãos públicos buscam melhorar o serviço prestado a população. Uma forma de receber o feedback do usuário é através de uma pesquisa de satisfação. E...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Cruz, Viviane Silva da
Outros Autores: Nelson, Aline Virgínia Medeiros
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35177
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-35177
record_format dspace
spelling ri-123456789-351772021-09-20T14:59:45Z A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte Cruz, Viviane Silva da Nelson, Aline Virgínia Medeiros Sumiya, Lilia Asuca Silva, Dalvanir Avelino da Serviço Satisfação Feedback do usuário Os serviços oferecidos às pessoas podem gerar nelas um sentimento de satisfação ou insatisfação com relação a eles. Atualmente, tanto empresas como órgãos públicos buscam melhorar o serviço prestado a população. Uma forma de receber o feedback do usuário é através de uma pesquisa de satisfação. Esse trabalho foi elaborado com o objetivo de verificar o nível de satisfação dos usuários dos serviços prestados pelo Posto de saúde São João, localizado no bairro do Tirol no RN por meio de uma pesquisa por técnica de estudo de caso e tendo como aporte os critérios propostos pelo Guia Metodológico Pesquisa de Satisfação GESPUBLICA e pela Carta de Serviços ao Cidadão, proposta pelo Decreto Federal nº 5.378/2009. O modelo da pesquisa foi a descritiva e classificada como qualitativa, em que foram colhidos dados por meio de entrevistas. Assim buscou-se saber o perfil demográfico dos usuários e de 10 (dez) funcionários a fim de comparar as respostas e fazer as análises dos dados. Foram 62 (sessenta e duas) pessoas entrevistadas no período de 16 a 30 de abril de 2017. A análise dos dados possibilitou concluir que os usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pelo Posto de saúde São João. 2017-11-22T15:07:39Z 2021-09-20T14:59:45Z 2017-11-22T15:07:39Z 2021-09-20T14:59:45Z 2017 bachelorThesis 2011032632 CRUZ, Viviane Silva da. A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte. 2017. 48f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35177 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Administração
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Serviço
Satisfação
Feedback do usuário
spellingShingle Serviço
Satisfação
Feedback do usuário
Cruz, Viviane Silva da
A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte
description Os serviços oferecidos às pessoas podem gerar nelas um sentimento de satisfação ou insatisfação com relação a eles. Atualmente, tanto empresas como órgãos públicos buscam melhorar o serviço prestado a população. Uma forma de receber o feedback do usuário é através de uma pesquisa de satisfação. Esse trabalho foi elaborado com o objetivo de verificar o nível de satisfação dos usuários dos serviços prestados pelo Posto de saúde São João, localizado no bairro do Tirol no RN por meio de uma pesquisa por técnica de estudo de caso e tendo como aporte os critérios propostos pelo Guia Metodológico Pesquisa de Satisfação GESPUBLICA e pela Carta de Serviços ao Cidadão, proposta pelo Decreto Federal nº 5.378/2009. O modelo da pesquisa foi a descritiva e classificada como qualitativa, em que foram colhidos dados por meio de entrevistas. Assim buscou-se saber o perfil demográfico dos usuários e de 10 (dez) funcionários a fim de comparar as respostas e fazer as análises dos dados. Foram 62 (sessenta e duas) pessoas entrevistadas no período de 16 a 30 de abril de 2017. A análise dos dados possibilitou concluir que os usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pelo Posto de saúde São João.
author2 Nelson, Aline Virgínia Medeiros
author_facet Nelson, Aline Virgínia Medeiros
Cruz, Viviane Silva da
format bachelorThesis
author Cruz, Viviane Silva da
author_sort Cruz, Viviane Silva da
title A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte
title_short A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte
title_full A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte
title_fullStr A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte
title_full_unstemmed A satisfação dos usuários de serviços públicos do Posto de Saúde do Tirol no Rio Grande do Norte
title_sort satisfação dos usuários de serviços públicos do posto de saúde do tirol no rio grande do norte
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2017
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35177
work_keys_str_mv AT cruzvivianesilvada asatisfacaodosusuariosdeservicospublicosdopostodesaudedotirolnoriograndedonorte
AT cruzvivianesilvada satisfacaodosusuariosdeservicospublicosdopostodesaudedotirolnoriograndedonorte
_version_ 1773958715937914880