Análise da satisfação dos clientes da empresa Colortel s/a: um estudo de caso na filial Natal / RN
Diante do cenário atual do mercado, onde os consumidores estão cada vez mais exigentes e os concorrentes sempre buscando a sua vantagem competitiva é que as organizações buscam a cada dia um diferencial. Esse diferencial é a qualidade no serviço prestado. As empresas precisam estar conscientes de qu...
Na minha lista:
Autor principal: | Teixeira, Luana Karoliny Lira |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Matilde Medeiros de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35176 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing estratégico e estratégia competitiva de empresas turísticas : um estudo de caso da cadeia hoteleira Sol Meliá/
por: Valdés, Jesús Álvarez., et al.
Publicado em: (2022) -
Estudo da vantagem competitiva em uma operadora logística: o caso da Rapidão Cometa Logística e Transporte S.A. filial Natal
por: Souza, Iara Maria Clementino de
Publicado em: (2019) -
A gestao do conhecimento e a inovaçao tecnologica como insumo basico para a vantagem competitiva das empresas
por: Regis, Josiana Florencio Vieira, et al.
Publicado em: (2010) -
Implementação de planejamento estratégico: um estudo de caso na empresa Padrão Imóveis LTDA
por: Lima, Rodrigo Neves de
Publicado em: (2015) -
Análise da satisfação dos clientes com relação à qualidade dos serviços prestados da Lanchonete Eletroaçaa
por: Freitas, Luis Gustavo Araújo de
Publicado em: (2014)