Marketing pessoal na gestão de carreira: um estudo na percepção dos egressos do curso de Administração de uma IES pública de Natal-RN
Esta pesquisa teve como objetivo estudar a percepção dos administradores formados na UFRN sobre marketing pessoal na gestão de suas carreiras. O estudo apresenta importantes conceitos sobre marketing pessoal e gestão de carreiras, com o intuito de incentivar os administradores como forma de prepar...
Na minha lista:
Autor principal: | Paula, Sara Priscila Revoredo de |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35164 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Carreira e marketing pessoal : da teoria a pratica /
por: Passos, Alfredo., et al.
Publicado em: (2022) -
A influência do marketing pessoal na carreira profissional: uma pesquisa com docentes do departamento de administração da UFRN
por: França, Isa Priscila Cruz de
Publicado em: (2016) -
Gestão de carreiras na empresa contemporânea /
por: Dutra, Joel Souza
Publicado em: (2022) -
Administracao de Carreira: Uma proposta para repensar a gestão de pessoas/
por: Dutra, Joel Souza.
Publicado em: (2022) -
Gestão de carreiras: características e impactos na construção de uma carreira profissional e nas organizações
por: Silva Júnior, Josué Francisco Cosmo da
Publicado em: (2017)