Qualidade na prestação de serviços em uma Instituição de ensino particular: estudo de caso
A presente pesquisa busca compreender fatores dentro da avaliação das dimensões da qualidade que agregam valor a uma prestadora de serviços, considerando as dimensões segurança, sensibilidade, confiabilidade, tangibilidade e empatia na visão do cliente que é afetado pela experiência. Dentro do estud...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Isa Marques da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Matilde Medeiros de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35128 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Qualidade dos serviços prestados sob a ótica dos clientes: o caso Victor Instituto De Beleza
por: Araújo, Herbert Fillipe Anselmo
Publicado em: (2019) -
A qualidade da prestação de serviços na supervisão de recursos humanos do IBGE em Natal-RN
por: Santos, Brisa Rodrigues dos
Publicado em: (2014) -
Participaram da Banca Examinadora os Professores Carlos David Cequeira Feitor (UFRN) e Josué Vitor de Medeiros Junior (UFRN).
por: Duarte, Jullianna França
Publicado em: (2015) -
Qualidade dos serviços e turismo: um estudo de caso sobre a percepção dos hóspedes em um hotel de grande porte em Natal/RN, Brasil
por: Anjos, Rita de Cássia Santos dos
Publicado em: (2017) -
Avaliação da qualidade do serviço público de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Potengi
por: Silva, Viviam Karoline Gomes da
Publicado em: (2017)