Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps...
Na minha lista:
Autor principal: | Alecrim, Flávia do Carmo de Mello |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Carlos Alberto Freire de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do Mix de marketing em lojas de conveniência
por: Sobral, João Gabriel Cordeiro Araújo
Publicado em: (2020) -
Análise dos indicadores da estrutura econômica e financeira de conveniência em posto de combustível: um estudo de caso
por: Pires, Arthur Guilherme Rodrigues Bezerra
Publicado em: (2019) -
Análise de viabilidade econômico-financeira para implantação de uma loja de conveniência na zona norte de Natal/RN
por: Nascimento, Magno de Melo do
Publicado em: (2020) -
Avaliação da comunicação interna em uma empresa de postos de combustíveis
por: Bezerra, Marcelo Medeiros
Publicado em: (2019) -
"Risco ambiental associado aos postos de combustíveis na cidade de Natal-RN"/
por: Queiroz, Joao de Deus Freire de., et al.
Publicado em: (2022)