Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-35095 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-350952021-09-20T14:57:13Z Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” Alecrim, Flávia do Carmo de Mello Medeiros, Carlos Alberto Freire de Fernandes, Leandro Trigueiro Dantas, Joannes Emmanuel Lima, Rodrigues de Composto de marketing Distribuição de combustíveis Loja de conveniência móvel Alesat Entre postos O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps“: produto, praça, preço e promoção, motivado por conseguir criar uma identidade diferenciada perante aos consumidores, além de uniformizar a marca – para conseguir atrair os revendedores de combustíveis para o ramo de conveniência – e estimular o crescimento competitivo da instituição neste segmento. Adotou- se a metodologia de estudo de caso aplicado, com o uso de dados colhidos junto as organizações Alesat e SINDICOM (Sindicato Nacional de Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), além de informações técnicas de profissionais de diversas áreas. Esta elaboração, em sua parte final desenvolveu o protótipo do “carrinho“ de conveniência, resultante de inovação e mudanças na gestão da empresa “Entre Postos“. 2017-06-21T15:09:24Z 2021-09-20T14:57:13Z 2017-06-21T15:09:24Z 2021-09-20T14:57:13Z 2015 bachelorThesis 2012908407 ALECRIM, Flávia do Carmo de Mello. Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”. 2015. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2015. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Administração |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Composto de marketing Distribuição de combustíveis Loja de conveniência móvel Alesat Entre postos |
spellingShingle |
Composto de marketing Distribuição de combustíveis Loja de conveniência móvel Alesat Entre postos Alecrim, Flávia do Carmo de Mello Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” |
description |
O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps“: produto, praça, preço e promoção, motivado por conseguir criar uma identidade diferenciada perante aos consumidores, além de uniformizar a marca – para conseguir atrair os revendedores de combustíveis para o ramo de conveniência – e estimular o crescimento competitivo da instituição neste segmento. Adotou- se a metodologia de estudo de caso aplicado, com o uso de dados colhidos junto as organizações Alesat e SINDICOM (Sindicato Nacional de Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), além de informações técnicas de profissionais de diversas áreas. Esta elaboração, em sua parte final desenvolveu o protótipo do “carrinho“ de conveniência, resultante de inovação e mudanças na gestão da empresa “Entre Postos“. |
author2 |
Medeiros, Carlos Alberto Freire de |
author_facet |
Medeiros, Carlos Alberto Freire de Alecrim, Flávia do Carmo de Mello |
format |
bachelorThesis |
author |
Alecrim, Flávia do Carmo de Mello |
author_sort |
Alecrim, Flávia do Carmo de Mello |
title |
Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” |
title_short |
Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” |
title_full |
Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” |
title_fullStr |
Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” |
title_full_unstemmed |
Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” |
title_sort |
projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2017 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095 |
work_keys_str_mv |
AT alecrimflaviadocarmodemello projetodeconvenienciamovelparamarcaentrepostos |
_version_ |
1773961197098369024 |