Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”

O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Alecrim, Flávia do Carmo de Mello
Outros Autores: Medeiros, Carlos Alberto Freire de
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-35095
record_format dspace
spelling ri-123456789-350952021-09-20T14:57:13Z Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos” Alecrim, Flávia do Carmo de Mello Medeiros, Carlos Alberto Freire de Fernandes, Leandro Trigueiro Dantas, Joannes Emmanuel Lima, Rodrigues de Composto de marketing Distribuição de combustíveis Loja de conveniência móvel Alesat Entre postos O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps“: produto, praça, preço e promoção, motivado por conseguir criar uma identidade diferenciada perante aos consumidores, além de uniformizar a marca – para conseguir atrair os revendedores de combustíveis para o ramo de conveniência – e estimular o crescimento competitivo da instituição neste segmento. Adotou- se a metodologia de estudo de caso aplicado, com o uso de dados colhidos junto as organizações Alesat e SINDICOM (Sindicato Nacional de Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), além de informações técnicas de profissionais de diversas áreas. Esta elaboração, em sua parte final desenvolveu o protótipo do “carrinho“ de conveniência, resultante de inovação e mudanças na gestão da empresa “Entre Postos“. 2017-06-21T15:09:24Z 2021-09-20T14:57:13Z 2017-06-21T15:09:24Z 2021-09-20T14:57:13Z 2015 bachelorThesis 2012908407 ALECRIM, Flávia do Carmo de Mello. Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”. 2015. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2015. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Administração
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Composto de marketing
Distribuição de combustíveis
Loja de conveniência móvel
Alesat
Entre postos
spellingShingle Composto de marketing
Distribuição de combustíveis
Loja de conveniência móvel
Alesat
Entre postos
Alecrim, Flávia do Carmo de Mello
Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
description O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps“: produto, praça, preço e promoção, motivado por conseguir criar uma identidade diferenciada perante aos consumidores, além de uniformizar a marca – para conseguir atrair os revendedores de combustíveis para o ramo de conveniência – e estimular o crescimento competitivo da instituição neste segmento. Adotou- se a metodologia de estudo de caso aplicado, com o uso de dados colhidos junto as organizações Alesat e SINDICOM (Sindicato Nacional de Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), além de informações técnicas de profissionais de diversas áreas. Esta elaboração, em sua parte final desenvolveu o protótipo do “carrinho“ de conveniência, resultante de inovação e mudanças na gestão da empresa “Entre Postos“.
author2 Medeiros, Carlos Alberto Freire de
author_facet Medeiros, Carlos Alberto Freire de
Alecrim, Flávia do Carmo de Mello
format bachelorThesis
author Alecrim, Flávia do Carmo de Mello
author_sort Alecrim, Flávia do Carmo de Mello
title Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
title_short Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
title_full Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
title_fullStr Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
title_full_unstemmed Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
title_sort projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2017
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095
work_keys_str_mv AT alecrimflaviadocarmodemello projetodeconvenienciamovelparamarcaentrepostos
_version_ 1773961197098369024