Projeto de conveniência móvel para marca “entre postos”

O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps...

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Detalhes bibliográficos
Autor principal: Alecrim, Flávia do Carmo de Mello
Outros Autores: Medeiros, Carlos Alberto Freire de
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35095
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Descrição
Resumo:O presente trabalho tratou do desenvolvimento do projeto de conveniência móvel, o qual foi concebido para distribuidora de combustíveis Alesat; com foco na marca de lojas de conveniência “Entre Postos“. Para isso, embasou-se na estratégia de formação do composto de marketing, que contempla os “4Ps“: produto, praça, preço e promoção, motivado por conseguir criar uma identidade diferenciada perante aos consumidores, além de uniformizar a marca – para conseguir atrair os revendedores de combustíveis para o ramo de conveniência – e estimular o crescimento competitivo da instituição neste segmento. Adotou- se a metodologia de estudo de caso aplicado, com o uso de dados colhidos junto as organizações Alesat e SINDICOM (Sindicato Nacional de Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), além de informações técnicas de profissionais de diversas áreas. Esta elaboração, em sua parte final desenvolveu o protótipo do “carrinho“ de conveniência, resultante de inovação e mudanças na gestão da empresa “Entre Postos“.