Varejo tradicional como canal de compra de vestuário das natalenses
O presente trabalho tem como objetivo averiguar os atributos determinantes para a escolha das lojas físicas de vestuário como canal de compra das natalenses. A fim de atingir o objetivo de estudo, foi realizada uma pesquisa do tipo exploratória-descritiva de natureza quantitativa, com aplicação de q...
Na minha lista:
Autor principal: | Rocha, Edilene Carvalho da |
---|---|
Outros Autores: | Cunha, Eliza Catarina Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35089 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência das mídias socias no processo de decisão de produtos no varejo farmacêutico
por: Medeiros, Gisele Fernanda Araújo de
Publicado em: (2018) -
Compras coletivas: o olhar do consumidor final
por: Silva Filho, Alexandre Magno da
Publicado em: (2013) -
Impactos do cartão de crédito na decisão de compra por impulso de vestuários
por: Costa, Jussara Camila Andrade
Publicado em: (2015) -
Influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra dos leitores natalenses
por: Moura, Luana Medeiros de
Publicado em: (2013) -
Comportamento do consumidor no turismo de compras: uma análise das motivações para a compra dos pacotes turísticos thanksgiving - EUA
por: Lourenço, Amanda dos Santos Cardoso da Silva
Publicado em: (2017)