Percepção dos clientes em relação à qualidade do atendimento após segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN
As organizações têm sido desafiadas a encontrar novos caminhos para se manterem no mercado cada vez mais competitivo, a qualidade do serviço ou produto prestado são requisitos básicos para o sucesso de qualquer empresa, para alcançar este nível faz se necessárias a compreensão e a realização das rea...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Josimar Silva |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35065 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Segmentação de mercado /
por: Weinstein, Art., et al.
Publicado em: (2022) -
Segmentação : opções estratégicas para o mercado brasileiro /
por: Richers, Raimar,, et al.
Publicado em: (2022) -
A disciplina dos líderes de mercado : escolha seus clientes, direcione seu foco, domine seu mercado /
por: Treacy, Michael., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing de segmentação /
por: Berrigan, John., et al.
Publicado em: (2022) -
Pesquisas de segmentação do comportamento do consumidor: um estudo de caso com empresas de consultoria de mercado da cidade de Natal - RN
por: Souza, Mônica Ligia de
Publicado em: (2014)