Percepção dos clientes em relação à qualidade do atendimento após segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN
As organizações têm sido desafiadas a encontrar novos caminhos para se manterem no mercado cada vez mais competitivo, a qualidade do serviço ou produto prestado são requisitos básicos para o sucesso de qualquer empresa, para alcançar este nível faz se necessárias a compreensão e a realização das rea...
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Administração
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ri-123456789-350652021-09-20T14:56:17Z Percepção dos clientes em relação à qualidade do atendimento após segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN Costa, Josimar Silva Araújo, Maria Valéria Pereira de Segmentação de mercado Qualidade de serviço, Atendimento Mercado competitivo As organizações têm sido desafiadas a encontrar novos caminhos para se manterem no mercado cada vez mais competitivo, a qualidade do serviço ou produto prestado são requisitos básicos para o sucesso de qualquer empresa, para alcançar este nível faz se necessárias a compreensão e a realização das reais necessidades dos clientes. O objetivo deste estudo é identificar o nível de satisfação dos clientes com relação à qualidade do serviço prestado após a segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN. Buscando analisar a atuação dos vendedores em todas as regiões da grande Natal, identificando a atuação após a segmentação de mercado, espera-se que este estudo oportunize o entendimento dos processos de segmentação de mercado com foco na qualidade do serviço e atendimento. 2013-12-18T13:13:10Z 2021-09-20T14:56:17Z 2013-12-18T13:13:10Z 2021-09-20T14:56:17Z 2013 bachelorThesis COSTA, Josimar Silva. Percepção dos clientes em relação à qualidade do atendimento após segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN. 2013. 45F. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35065 por open access application/pdf Administração |
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As organizações têm sido desafiadas a encontrar novos caminhos para se manterem no mercado cada vez mais competitivo, a qualidade do serviço ou produto prestado são requisitos básicos para o sucesso de qualquer empresa, para alcançar este nível faz se necessárias a compreensão e a realização das reais necessidades dos clientes. O objetivo deste estudo é identificar o nível de satisfação dos clientes com relação à qualidade do serviço prestado após a segmentação de mercado em uma distribuidora de aço no RN. Buscando analisar a atuação dos vendedores em todas as regiões da grande Natal, identificando a atuação após a segmentação de mercado, espera-se que este estudo oportunize o entendimento dos processos de segmentação de mercado com foco na qualidade do serviço e atendimento. |
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