O papel da gestão de marketing no apoio as empresas incubadas: um estudo de caso na incubadora Inova Metrópole
As incubadoras de empresas são responsáveis por dar suporte aos novos empreendimentos nascentes, objetivando o sucesso dos mesmos. Com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento das empresas, as incubadoras disponibilizam diversos serviços de modo a apoiar os gestores. Dentre esses serviços p...
Na minha lista:
Autor principal: | Cosme, Cayo Cesar Rodrigues |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35053 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de gamificação para a incubadora de empresas Inova Metrópole - IMD/UFRN
por: Carmo, Marcelo Augusto Leite Cortez do
Publicado em: (2021) -
Manual de acompanhamento e auto-avaliação de incubadoras e empresas incubadas /
por: Morais, Ednalva Fernandes C. de.
Publicado em: (2022) -
Manual para a implantação de incubadoras de empresas /
por: Programa Nacional de Apoio as Incubadoras de Empresas (Brasil)
Publicado em: (2022) -
Lógica effectual de decisão em startups incubadas: um estudo de empresas incubadas na Inova Metrópole
por: Vieira, Luis Manuel Esteves da Rocha
Publicado em: (2017) -
As incubadoras de empresas pelos seus gerentes : uma coletânea de artigos /
por: Salomão, José Roberto., et al.
Publicado em: (2022)