Fatores que influenciam o aprendizado e o contexto da gestão escolar no Brasil
A presente monografia discute como a ciência administrativa está inserida no tema da educação e aprendizagem e pode colaborar para melhorar o desempenho educacional. A melhoria de resultados é um dos principais campos de estudo da administração e é imprescindível para a educação devido a sua importâ...
Na minha lista:
Autor principal: | Queiroz, Marcelo Victor Alves Bila |
---|---|
Outros Autores: | Sampaio, Luciano Menezes Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35049 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gestão democrática e conselho escolar/
por: Lemos, Eden Ernesto da Silva, et al.
Publicado em: (2022) -
O professor e o rendimento escolar de seus alunos /
por: Sipavicius, Nympha Aparecida Alvarenga.
Publicado em: (2022) -
Práticas de gestão escolar, coordenação pedagógica e atendimento educacional especializado no contexto de uma escola municipal: um estudo sobre a inclusão escolar
por: Santos, Teresa Cristina Coelho dos
Publicado em: (2022) -
Gestão por competências e gestão do conhecimento /
por: Carbone, Pedro Paulo et al. -
Publicado em: (2022) -
Gestão por competências e gestão do conhecimento /
por: Carbone, Pedro Paulo.
Publicado em: (2023)