Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra online por meio do uso de aplicativos em dispositivos móveis

Este estudo buscou analisar os fatores motivadores e inibidores que influenciam no processo de decisão de compra através de aplicativos de compra, pois o uso dessa ferramenta é cada vez maior e por isso, faz-se necessário um estudo mais aprofundado sobre este meio de compra. Dessa maneira, foi reali...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखक: Araújo, Gilnara Yanne de Souza
अन्य लेखक: Feitor, Carlos David Cequeira
स्वरूप: bachelorThesis
भाषा:pt_BR
प्रकाशित: Administração
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35032
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!