Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra online por meio do uso de aplicativos em dispositivos móveis

Este estudo buscou analisar os fatores motivadores e inibidores que influenciam no processo de decisão de compra através de aplicativos de compra, pois o uso dessa ferramenta é cada vez maior e por isso, faz-se necessário um estudo mais aprofundado sobre este meio de compra. Dessa maneira, foi reali...

Cur síos iomlán

Sábháilte in:
Sonraí bibleagrafaíochta
Príomhchruthaitheoir: Araújo, Gilnara Yanne de Souza
Rannpháirtithe: Feitor, Carlos David Cequeira
Formáid: bachelorThesis
Teanga:pt_BR
Foilsithe / Cruthaithe: Administração
Ábhair:
Rochtain ar líne:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35032
Clibeanna: Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!