Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra online por meio do uso de aplicativos em dispositivos móveis

Este estudo buscou analisar os fatores motivadores e inibidores que influenciam no processo de decisão de compra através de aplicativos de compra, pois o uso dessa ferramenta é cada vez maior e por isso, faz-se necessário um estudo mais aprofundado sobre este meio de compra. Dessa maneira, foi reali...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Κύριος συγγραφέας: Araújo, Gilnara Yanne de Souza
Άλλοι συγγραφείς: Feitor, Carlos David Cequeira
Μορφή: bachelorThesis
Γλώσσα:pt_BR
Έκδοση: Administração
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35032
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!