A influência do mix de marketing no processo de decisão de compra dos clientes: o caso da empresa Disnac Festas
Com o aumento do número de empresas e consequentemente, mais opções no mercado, o consumidor tem se tornado cada vez mais exigente. Considerando a satisfação do cliente como uma ferramenta essencial e indispensável para o sucesso da empresa, o presente trabalho tem como principal propósito, identi...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Arthur Eugênio Lúcio |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Francisco de Assis Medeiros da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34937 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O perfil e o nível de satisfação dos clientes no ramo do comércio varejista: o caso do mercadinho do Laércio
por: Santos, Laedson Alves dos
Publicado em: (2017) -
Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
por: Angelo, Claudio Felisoni de., et al.
Publicado em: (2022) -
Batom de mulher: um estudo sobre o processo de decisão de compra
por: Silveira, Shaiene Araujo
Publicado em: (2017) -
A influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra no varejo supermercadista em Natal/RN
por: Silva, Leandro Souza
Publicado em: (2017) -
Marketing de relacionamento: estratégias, técnicas e tecnologias para conquistar clientes e mantê-los para sempre/
por: Gordon, Ian.
Publicado em: (2022)