Trajetos da formação artista-professora: interação dos universos da dança e do ensino
In this Course Conclusion Work, I dedicate myself to show how my paths through the language of Dance started, starting in childhood, crossing all phases of regular school, and, with so much love for the art of dancing and teaching, took me to Degree in Dance at the Federal University of Rio Grande d...
Na minha lista:
Autor principal: | Marinho, Thaíse Galvão |
---|---|
Outros Autores: | Marques, Larissa Kelly de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34575 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Nós, sós : tramas de uma composição coreográfica/
por: Viana, Ana Cláudia Albano., et al.
Publicado em: (2022) -
Estágio supervisionado obrigatório na formação inicial do aluno/docente de dança na UFRN
por: Brito, Patrícia Carvalho de
Publicado em: (2018) -
Para transvalorar a dança contemporânea: potências de dança no (do) corpo-artista
por: Silva, Chrystine Pereira da
Publicado em: (2014) -
Dança no hip hop: um provável elemento agregador em trajetória individual
por: Silva, Evanuel Gomes
Publicado em: (2023) -
Residências artístico-poéticas em dança
por: Vieira, Marcílio de Souza.
Publicado em: (2022)