Por uma formação em dança articulada com outros saberes
Este Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta reflexões iniciais em torno da Formação em Dança articulada com outros saberes, em específico, os das Neurociências (Plasticidade Neural) e os Didático-Pedagógicos (Ensino/Aprendizagem) e suas contribuições na Prática de Ensino em Dan...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Lídia Borba |
---|---|
Outros Autores: | Tibúrcio, Larissa Kelly de Oliveira Marques |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34572 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Seminários de dança: o avesso do avesso do corpo - educação somática como práxis /
por: Wosniak, Cristine., et al.
Publicado em: (2023) -
Contribuições do Projeto de extensão Gaya Dança Contemporânea para a formação de professores em dança.
por: Silva, Andreza Vicente
Publicado em: (2023) -
Entre a arte e a docência : a formação do artista da dança /
por: Strazzacappa, Márcia,, et al.
Publicado em: (2022) -
Seminários de dança: algumas perguntas sobre dança e educação /
por: Tomazzoni, Airton., et al.
Publicado em: (2023) -
A não-padronização do movimento como possível caracterização da Dança Contemporânea
por: Mendes, Ariane do Nascimento
Publicado em: (2015)