A importância do lúdico no desenvolvimento de crianças praticantes de Balé Clássico (baby-class): uma forma de educar
A infância é a fase das brincadeiras e incluir o lúdico no campo de ensino do balé clássico, neste contexto, tem como pressuposto o duplo aspecto de servir ao desenvolvimento da criança, enquanto indivíduo e a construção do conhecimento, processos estes fortemente interligados. O trabalho tem por ob...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Raniele Polyane da |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Marcilio de Souza |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34554 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Padrões corporais do balé clássico e o seu impacto no cotidiano de bailarinas da cidade do Natal/RN
por: Mota, Raniele Almeida da
Publicado em: (2015) -
Balé clássico para crianças: avaliação e intervenção no desenvolvimento motor.
por: Silva, Nayama Keila da
Publicado em: (2015) -
Contos do balé /
por: Bogéa, Inês,
Publicado em: (2022) -
Perfil motor de crianças iniciantes na prática de balé clássico em uma escola especializada: estudo de caso.
por: Ramos, Flávia Nery
Publicado em: (2015) -
O ensino do balé clássico na infância: Uma abordagem da consciência corporal como linguagem anterior ao ensino da técnica sistematizada.
por: Silva, Nayara Kênia da
Publicado em: (2015)