A voz entrelaçando a dança: uma reflexão sobre possibilidades vivenciadas no curso de licenciatura em dança da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
O presente artigo parte do interesse de permear a hibridação entre dança e teatro, mais especificamente no contexto que envolve a voz em trabalhos artísticos de dança. Isso é algo que pode ser observado cada vez com mais frequência nas práticas contemporâneas. Como se pode ver no título do artigo...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Mizraim Paiva de |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Mayra Montenegro de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34522 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dança moderna e contemporânea /
por: Fahlbusch, Hannelore.
Publicado em: (2022) -
A dança contemporânea no corpo diferenciado e a poética de Antonin Artaud
por: Salles, Nara Graça
Publicado em: (2015) -
Coreografia de uma década: a história do panorama rioarte de dança /
por: Pavlova, Adriana., et al.
Publicado em: (2022) -
A dança contemporânea como referência para a dança na escola: experiências com improvisação
por: Cortés, Jéssica Rafaela Boaventura
Publicado em: (2018) -
A dança possível: as ligações do corpo numa cena /
por: Rosa Primo.
Publicado em: (2022)