Dançar, educar e transformar: um relato de experiência no Projeto aviva social
This study, developed from my lived experience regarding the teaching of dance in a project caulled Projeto Aviva Social, located in the Felipe Camarão neighborhood , west of the city of Natal/ RN. We aim to report and reflect on this experience , casting a glance at the dance as an...
Na minha lista:
Autor principal: | Cavalcanti, Lorena Thaise de Sousa |
---|---|
Outros Autores: | Tibúrcio, Larissa Kelly de Oliveira Marques |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34504 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino do balé clássico na infância: Uma abordagem da consciência corporal como linguagem anterior ao ensino da técnica sistematizada.
por: Silva, Nayara Kênia da
Publicado em: (2015) -
Perfil motor de crianças iniciantes na prática de balé clássico em uma escola especializada: estudo de caso.
por: Ramos, Flávia Nery
Publicado em: (2015) -
A importância do lúdico no desenvolvimento de crianças praticantes de Balé Clássico (baby-class): uma forma de educar
por: Silva, Raniele Polyane da
Publicado em: (2015) -
Balé passo a passo: história, técnica, terminologia /
por: Sampaio, Flávio.
Publicado em: (2022) -
PROGRAMA ESCOLA ABERTA: A SIGNIFICATIVA EXPERIÊNCIA DE APRENDER A ENSINAR DANÇA EM UM PROJETO SOCIAL
por: Almeida, Emanuelle Karla Lima de
Publicado em: (2024)