Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon
The emergence of new digital spaces has allowed cyberspace to foster itself as a constitution of a new universe of sociability building, allowing the entry of a more horizontal digital marketing, considering the active participation of the user. Companies had to come up with new strategies and in th...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34480 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-34480 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-344802021-09-20T12:45:31Z Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon Medeiros, Lutchenca da Nóbrega Condorelli, Antonino Willian, John Dal Pian, Luiz Fernando Big Data Dados Amazon Marketing digital The emergence of new digital spaces has allowed cyberspace to foster itself as a constitution of a new universe of sociability building, allowing the entry of a more horizontal digital marketing, considering the active participation of the user. Companies had to come up with new strategies and in this context we were faced with the use of Big Data, which Amazon makes efficient use of, allowing its products (such as Alexa) to stay on top of sales continuously. O surgimento de novos espaços digitais permitiu que o ciberespaço se fomente enquanto constituição de um novo universo de construção de sociabilidade, permitindo a entrada de um marketing digital mais horizontalizado, considerando a participação ativa do usuário. Empresas precisaram criar novas estratégias e nesse contexto nos deparamos com o uso do Big Data, no qual a Amazon faz uso de maneira eficiente, permitindo que seus produtos (como a Alexa) se mantenham no topo das vendas continuamente. 2019-11-27T18:58:30Z 2021-09-20T12:45:31Z 2019-11-27T18:58:30Z 2021-09-20T12:45:31Z 2019-11-13 bachelorThesis 20150128298 MEDEIROS, Lutchenca da Nóbrega. Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon. 69f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34480 pt_BR Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Comunicação Social - Publicidade e Propaganda |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Big Data Dados Amazon Marketing digital |
spellingShingle |
Big Data Dados Amazon Marketing digital Medeiros, Lutchenca da Nóbrega Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon |
description |
The emergence of new digital spaces has allowed cyberspace to foster itself as a constitution of a new universe of sociability building, allowing the entry of a more horizontal digital marketing, considering the active participation of the user. Companies had to come up with new strategies and in this context we were faced with the use of Big Data, which Amazon makes efficient use of, allowing its products (such as Alexa) to stay on top of sales continuously. |
author2 |
Condorelli, Antonino |
author_facet |
Condorelli, Antonino Medeiros, Lutchenca da Nóbrega |
format |
bachelorThesis |
author |
Medeiros, Lutchenca da Nóbrega |
author_sort |
Medeiros, Lutchenca da Nóbrega |
title |
Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon |
title_short |
Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon |
title_full |
Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon |
title_fullStr |
Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon |
title_full_unstemmed |
Big Data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da Amazon |
title_sort |
big data utilizada como estratégia de comunicação e marketing: um estudo de caso da amazon |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2019 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34480 |
work_keys_str_mv |
AT medeiroslutchencadanobrega bigdatautilizadacomoestrategiadecomunicacaoemarketingumestudodecasodaamazon |
_version_ |
1773963874585804800 |