Vovó moderninha: a participação e o papel do idoso na publicidade
This monograph focuses on the figure of the elderly as a user of service technologies through internet access, who seek, through interactive services, to obtain convenience, leisure and well-being, being part of a consumer class of technologies and related services to it, which thus allows autonomy...
Na minha lista:
Autor principal: | Moura, Laura de Assis de |
---|---|
Outros Autores: | Nobre, Luiz Fernando Dal Pian |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34466 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proteção do consumidor referente à publicidade comparativa parasitária
por: Sousa, Pedro Henrique da Mata Rodrigues
Publicado em: (2022) -
Sistema de chatbot na inclusão digital de idosos
por: Oliveira, Cintia Reis de
Publicado em: (2021) -
Influenciadores digitais e estratégias publicitárias no Marketing 4.0: o caso da Rica de Marré.
por: Barbosa, Andressa Kelly Dantas
Publicado em: (2021) -
Robótica na educação: uma possibilidade de inserção sócio-digital /
por: Silva, Akynara Aglaé Rodrigues Santos da., et al.
Publicado em: (2022) -
Development and results of an instrument to search for competences and abilities in information technology
por: Gomes, Apuena Vieira, et al.
Publicado em: (2017)