Marketing de patrocínio em eventos: um estudo de caso da marca Coca-Cola no festival Rock in Rio no Brasil
This work discusses sponsorship as an Event Marketing tool. Through a case study of Coca-Cola as a sponsor assisted by Rock in Rio, a research methodology was descriptive and qualitative, conducted through site searches, interviews, references and news. The development of the study of marketing conc...
Na minha lista:
Autor principal: | Porto, Carolina Barbalho |
---|---|
Outros Autores: | Carratore, Luis Roberto Del |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34459 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing através do esporte: uma técnica para fortalecer a marca
por: Mafra, Jeann Pabllo da Fonseca
Publicado em: (2013) -
Análise de sentimentos dos usuários do Instagram nas ações de patrocínio da marca Avon no Big Brother Brasil 2021
por: Ávila, Júlia Mariá Santiago
Publicado em: (2021) -
Marketing de patrocinio /
por: Melo Neto, Francisco Paulo de.
Publicado em: (2022) -
Branding : fundamentos, estratégias e alavancagem de marcas: implementacão, modelagem e checklists: experiências de líderes de mercado /
por: Tybout, Alice M., et al.
Publicado em: (2022) -
O branding do restaurante Camarões: a experiência gastronômica e os elementos de encantamento na relação de Natal/RN com a empresa
por: Medeiros, Caio Peixoto Targino de
Publicado em: (2022)