Empreendedorismo digital feminino e os processos envolvidos na criação de Infoprodutos
Ao longo do tempo, podemos observar a árdua jornada da mulher na luta pelo seu espaço no mercado de trabalho. As circunstâncias envolvendo a primeira e segunda guerra mundial e a revolução industrial foram marcos importante para que elas se fizessem essenciais no meio trabalhista. Muitas foram às...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34456 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | Ao longo do tempo, podemos observar a árdua jornada da mulher na luta pelo seu
espaço no mercado de trabalho. As circunstâncias envolvendo a primeira e segunda
guerra mundial e a revolução industrial foram marcos importante para que elas se
fizessem essenciais no meio trabalhista. Muitas foram às conquistas, mas até nos
tempos atuais, as mulheres continuam enfrentando desafios nesta área. O
empreendedorismo surge para elas como uma saída tanto para a falta de
oportunidades de emprego, como para conquistarem sua independência financeira.
O Marketing Digital se torna uma plataforma acessível e com bom alcance para que
os planos sejam tirados do papel, e esta pesquisa tem como objetivo entender os
processos envolvidos em específico das mulheres que atuam na área de criação de
Infoprodutos, conhecendo o trabalho de três empreendedoras digitais e encontrando
pontos em comum entre elas. Os resultados levantados revelaram que alguns
pontos como a definição de processos, ouvirem a audiência, organização, e criar
com intencionalidade, são comuns nas jornadas das criadoras. |
---|