O terceiro setor e o planejamento de comunicação
The present work has as general objective to reflect on the communication planning for the Third Sector. Therefore, from the bibliographic research of the authors Manãs and De Medeiros (2012), Lima (2019), Lupetti (2000), Côrrea (2002), Chacel (2011), among others, it was possible, at first, to feel...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Maria Beatriz Melo e |
---|---|
Outros Autores: | Chacel, Marcela Costa da Cunha |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34441 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comunicação inteligente: um estudo de caso do planejamento estratégico de comunicação do Museu Câmara Cascudo
por: Gomes, Nathália de Souza
Publicado em: (2022) -
Análise bibliométrica do paronama das publicações acadêmicas nos anos 2015 a 2019 sobre contabilidade do terceiro setor no Brasil
por: Silva, Thalisson André Bezerril
Publicado em: (2021) -
Tudo que nós tem é nós: o terceiro setor como transformador de realidades sociais
por: Rezende, Ana Lívia Pinheiro de Morais
Publicado em: (2021) -
Configurações do “terceiro setor” no contexto contemporâneo: as contradições na sociedade do capital e a atuação profissional dos assistentes sociais em ONGs
por: Gomes, Janaina de Lima
Publicado em: (2017) -
Análise dos setores produtivos a partir da matriz SWOT de uma Comunidade Católica em etapas iniciais: estudo de caso
por: Silva, Lucas Matheus Cardoso Ferreira da
Publicado em: (2022)