A cultura dos fandoms no universo do K-Pop: como a prática dos fãs contribuiu no crescimento e espalhamento do gênero a partir de 2015.
The postmodern world, panorama of revolution in communications, in which there are more opportunities for access to different media and forms of entertainment, has been unveiling the musical genre K-Pop as an international media phenomenon. The following work aims to investigate to what extent the c...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Lara Jalila Andrade de |
---|---|
Outros Autores: | Lacerda, Juciano de Sousa |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34420 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Considerações sobre o K-POP a partir do consumo midiático dos fãs
por: Ramalho, Joana Angélica Costa Cavalcante
Publicado em: (2023) -
Fãs de K-Pop e comunicação no espaço digital: um estudo sobre cultura representativa, participativa e criativa
por: Neri, Ana Clara
Publicado em: (2023) -
Comportamento e decisão de compra de consumidores fãs da cultura korean-pop no estado do Rio Grande do Norte
por: Leite, Sasha Ilana Delgado
Publicado em: (2021) -
O Bilinguismo no K-Pop: uma análise dos principais hits de música pop coreana do Youtube Charts
por: Teixeira, Beatriz de Figueiredo
Publicado em: (2023) -
K-pop, um gênero em expansão e suas faces: as formas de promoção sul coreana
por: Barbin, Carolina
Publicado em: (2022)