Participação nas Tarefas Domésticas e Barreiras Ambientais de Crianças e Adolescente com Deficiência Física
Introduction: In order to develop interventions aimed at improving participation levels, it is fundamental to know negative aspects of the environment (barriers), as well as facilitating factors to improve participation at home, at school and in the community. With this concern came the Internationa...
Na minha lista:
Autor principal: | Cruz, Rafaela da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Hull, Egmar Longo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34060 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A utilização da CIF através das F-Words auxilia no aprendizado na área de saúde da criança de discentes do curso de fisioterapia?
por: Carvalho, Nadja Nara Santos de Carvalho
Publicado em: (2022) -
O uso das F-Words pode contribuir na reabilitação de crianças com deficiência física? Um estudo piloto do tipo de antes e depois com foco na família.
por: Santos, Raweny Thayna Gomes dos
Publicado em: (2021) -
Crianças com Síndrome Congênita do Zika (SCZ): problemas nas funções corporais segundo a percepção dos pais
por: Irineu, Roberta Maryana Maia
Publicado em: (2019) -
Análise do perfil de funcionalidade em idosos em Santa Cruz-RN: Um recorte do Model Desability Survey - Brasil
por: Dias, Maria Eduarda Silva
Publicado em: (2023) -
Instrumentos utilizados na avaliação de pacientes pós-acidente vascular cerebral em reabilitação: uma revisão de escopo com foco no modelo da classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde.
por: Silva, Maria Heloiza Araujo
Publicado em: (2021)