O som da mídia: a música como instrumento de comunicação na publicidade
Music can be studied in various ways, we can approach it both from the point of view of its technical composition (melody, harmony, rhythm, timbre, etc.), as well as its historical-cultural character and its influences on society, among others strands. And, depending on the approach, we can find dif...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Thales Bezerra de Lira |
---|---|
Outros Autores: | Carratore, Luis Rorberto Rossi Del |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33996 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comunicação midiática/
por: Silveira, Ada Cristina Machado da.
Publicado em: (2022) -
A influência do marketing sensorial na decisão de compra de produtos de beleza: a ótica do consumidor da região metropolitana de Natal
por: Medeiros, Mônica Viviane Negreiros de
Publicado em: (2018) -
Marketing através do esporte: uma técnica para fortalecer a marca
por: Mafra, Jeann Pabllo da Fonseca
Publicado em: (2013) -
Análise do valor da marca Uber com base na perspectiva do consumidor
por: Almeida, Sabrina Teixeira
Publicado em: (2020) -
Comunicação diálogos dos saberes na cultura midiática /
por: Puntel, Joana T.
Publicado em: (2023)