Reflexões sobre os desafios na adaptação dos conteúdos de música para o ensino de pessoas com necessidades educacionais especiais: um relato de experiência
This work has the objective to discuss in a reflective way about curriculum adaptation in music and the challenges faced by the music teachers in initial formation process, and those who already teaches at public and private schools on regular education, at different levels, suggesting practices and...
Na minha lista:
Autor principal: | Monteiro, Liana Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Catarina Shin Lima de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33832 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sobrevivendo e vencendo com necessidades educacionais especiais /
por: O'Regan, Fintan.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais /
por: Rodrigues, David, et al.
Publicado em: (2022) -
Música e inclusão necessidades educacionais especiais ou necessidades profissionais especiais? /
por: Souza, Catarina Shin Lima de., et al.
Publicado em: (2022) -
Abordagem musical CLATEC uma proposta de ensino de música incluindo educandos comuns e educandos com deficiência visual /
por: Trindade, Brasilena Gottschall Pinto., et al.
Publicado em: (2022) -
Inclusão de pessoas com deficiência e/ou necessidades específicas : avanços e desafios /
por: Diniz, Margareth.
Publicado em: (2022)