Sensibilização musical e desenvolvimento: sua relevância a partir da perspectiva dos adultos acompanhantes
A presente pesquisa foi realizada com o propósito de observar a relevância das aulas de sensibilização para bebês na concepção dos adultos acompanhantes. Para responder a questão: Em que medida as aulas de “sensibilização musical para bebês” promovem o desenvolvimento dos bebês, segundo a concepç...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Pâmela Thais Melo |
---|---|
Outros Autores: | Mosca, Maristela de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33802 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Teaching music to students with special needs : a label-free approach /
por: Hammel, Alice., et al.
Publicado em: (2022) -
Nuevas perspectivas de la educacion musical /
por: Hemsy de Gainza, Violeta., et al.
Publicado em: (2022) -
O ritmo na floresta /
por: Mattar, Neusa.
Publicado em: (2022) -
Uma floresta bem animada /
por: Mattar, Neusa.
Publicado em: (2022) -
Organizando a orquestra /
por: Mattar, Neusa.
Publicado em: (2022)