Interdisciplinaridade entre aulas de música e conteúdo regular na Escola Municipal Ferreira Itajubá: um estudo de caso
This work aims to present a proposal for curricular integration of a specialized music school and a mainstream school, located in the same physical space, through an interdisciplinary educational practice, an innovative education. The aim of this integration is gradually insert music in the acade...
Na minha lista:
Autor principal: | Amorim, Rodrigo Silva de |
---|---|
Outros Autores: | D'Amore, Ticiano Maciel |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33794 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interdisciplinaridade: o cultivo do professor/
por: Petraglia, Izabel Cristina.
Publicado em: (2022) -
Interdisciplinaridade : para além da filosofia do sujeito /
por: Frigotto, Gaudêncio,, et al.
Publicado em: (2022) -
Questões curriculares : políticas e práticas escolares /
por: Costa, Alessandra David Moreira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Interdisciplinaridade : pensar, pesquisar e intervir /
por: Fazenda, Ivani Catarina Arantes.
Publicado em: (2022) -
Interdisciplinaridade aplicada /
por: Nogueira, Nilbo Ribeiro,
Publicado em: (2022)