Educação e multiculturalidade: a música popular massiva nas práticas de ensino
On this paper, we discuss the use of massive popular music through a multicultural way. Mainly by raising the issue whether it is beneficial to use the massive popular music on the teaching and in the learning of the students. The massive music is a pragmatic reality which is present in the everyday...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Máximo José Da |
---|---|
Outros Autores: | Lima, Agostinho Jorge De |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33780 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Improvisação : práticas criativas para a composição melódica na música popular /
por: Collura, Turi,
Publicado em: (2022) -
Improvisação : práticas criativas para a composição melódica na música popular /
por: Collura, Turi,
Publicado em: (2022) -
A música como recurso didático nas práticas pedagógicas diversas
por: Lima, Edjane Cristina do Nascimento
Publicado em: (2015) -
Práticas pedagógicas de trabalho com relações étnico-raciais na escola na perspectiva da Lei nº 10.639/03 /
por: Gomes, Nilma Lino
Publicado em: (2022) -
Educação intercultural : desafios e possibilidades /
por: Santiago, Mylene Cristina, et al.
Publicado em: (2022)