Émile Jaques-Dalcroze nas abordagens pedagógicas de videoaulas para musicalização no CIART-EMUFRN: um olhar analítico na perspectiva de uma monitora durante a pandemia da COVID-19
This research seeks to identify the proposal of Émile Jaques-Dalcroze in the pedagogical approaches of CIART-EMUFRN interns, in the asynchronous music classes of the 1st year classes, in the period 2020.1. For this, a qualitative, descriptive and exploratory research is carried out, under the hyp...
Na minha lista:
Autor principal: | Calheiros, Elizabeth de Araújo. |
---|---|
Outros Autores: | Gomes, Carolina Chaves. |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33760 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educacion del sentido rítmico /
por: Compagnon, Germaine., et al.
Publicado em: (2022) -
Relatos da experiência rítmica/musical na Escola Estadual João Ferreira de Souza, na cidade de Santa Cruz-RN
por: Freitas, Crisanto Dantas Sales de
Publicado em: (2021) -
O ensino musical para crianças com seis anos: um olhar reflexivo no Curso de Iniciação Artística (CIART) da EMUFRN
por: Pires, Thiago Giordano
Publicado em: (2015) -
A aprendizagem musical e o cotidiano das infâncias: uma pesquisa no Curso de Iniciação Artística da EMUFRN-CIART
por: Sousa, Laiany Rodrigues de
Publicado em: (2022) -
Ensino de música na educação pública: caminhos Dalcrozianos
por: Freitas, Crisanto Dantas Sales de
Publicado em: (2023)