Sinergia em Música: a interação professor-professor no Projeto Som Azul da EMUFRN
O presente trabalho conecta duas áreas complementares: a educação e educação musical especial. A educação é compreendida como o processo socializador buscando a formação integral do ser humano, e a educação musical especial por sua vez, é entendida como sendo o ensino de música para pessoas com d...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Raiane Silmara Nascimento da |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Catarina Shin Lima de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33740 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A monitoria no projeto Som Azul da EMUFRN: discutindo a formação dos licenciados em música para a atuação com alunos com autismo
por: Souza, Raiane Silmara Nascimento de
Publicado em: (2022) -
Temas em educação especial : avanços recentes /
por: Mendes, Enicéia Gonçalves., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação inicial do professor de música na perspectiva da inclusão
por: Varela, Igor Rafael
Publicado em: (2015) -
Educação musical para pessoas com autismo: leitura musical por meio de notação não convencional
por: Mata, Joyce Dayane dos Santos da
Publicado em: (2018) -
Educação inclusiva em perspectiva : reflexões para a formação de professores /
por: Dall'Acqua, Maria Júlia Canazza., et al.
Publicado em: (2022)