Uma análise sobre o estágio curricular supervisionado obrigatório do Curso de Licenciatura em Música da UFRN: reflexões e desafios para uma reformulação
It is understood the Supervised Practices as a moment of fundamental importance to the relationship between theory and practice, and for the development of training in music licensing. The approximation to reality will be collaborating spontaneously with the pe...
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Anne Charlyenne Saraiva |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Jean Joubert Freitas |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33688 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino remoto emergencial: proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz, et al.
Publicado em: (2021) -
Ensino remoto emergencial proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura /
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz., et al.
Publicado em: (2022) -
Reflexões sobre a formação acadêmica no Curso de Licenciatura em Música da UFRN: contribuições do estágio supervisionado e PIBID
por: Silva Neta, Amélia Catarina de Jesus
Publicado em: (2015) -
Estágio Curricular Supervisionado: Contribuições para a Formação Docente no curso de Pedagogia a distância da UFRN
por: Lima, Mara Regiane Medeiros de
Publicado em: (2017) -
Estágio supervisionado /
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre., et al.
Publicado em: (2023)