O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência na UFRN: análise dos resultados obtidos com a inserção do subprojeto de Música
The Scholarship Program for New Teachers - PIBID, places in context the pioneering contribution of a specific work of music, developed in the State School Floriano Cavalcanti -flakes, Natal-RN, who has acted in a very productive way. From this development came the...
Na minha lista:
Autor principal: | Morais, Caio Higor |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Jean Joubert Freitas |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33682 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência na UFRN : análise dos resultados obtidos com a inserção do subprojeto de música /
por: Araújo, Caio Higor Morais., et al.
Publicado em: (2022) -
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência: catalogação e análise das publicações do subprojeto de música
por: Gomes, Eduardo Cleiton
Publicado em: (2015) -
O olimpismo nas aulas de educação física do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID, subprojeto educação física da UFRN
por: Xavier, Patrício Júnior da Silva
Publicado em: (2016) -
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) - Música: a vivência escolar sob o olhar do licenciando
por: Silva, Patrícia Valdelice da
Publicado em: (2015) -
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID): uma análise do programa na UFRN
por: Tavares, Ana Paula de Araújo
Publicado em: (2016)