Uma análise epistemológica dos trabalhos de Lazare Carnot sobre geometria de e suas potencialidades para o ensino
This document results from research whose objective was to analyze the foundations and methods that Lazare Carnot elaborated in his writings about geometry to identify their didactic possibilities for a conceptual treatment of geometry in the late elementary and middle school grades. To attain ou...
Na minha lista:
Autor principal: | Gonçalves, Francisco Djnnathan da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Iran Abreu |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33236 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Teaching machines and programmed instruction : an introduction /
por: Fry, Edward B.
Publicado em: (2023) -
Iniciação à instrução programada e às máquinas de ensinar /
por: Kay, Harry,, et al.
Publicado em: (2022) -
Teaching machines and programed learning, II : data and directions /
por: Glaser, Robert,
Publicado em: (2022) -
Matemáticas a ensinar e para ensinar em dissertações e teses sobre história da matemática para o ensino
por: Silva, Rômulo Alexandre
Publicado em: (2020) -
Atividades envolvendo a história da educação matemática para ensinar (e aprender) matemática
por: Soares, Odaívo de Freitas
Publicado em: (2023)