Ensino de português como língua de acolhimento: Projeto SOS Português & Aldeias Infantis
With the recent influx of immigrant refugees in Brazil, a process has emerged in recent years in which the Portuguese language has become a necessity for several people who have come here to seek asylum or refuge. In this paper, we would like to show a brief summary of a Portuguese course as a host...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Márcia Rejane de |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Interfaces: Revista de Extensão da UFMG
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32953 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Implantando PLAC em Caicó/RN: o ensino de língua portuguesa para refugiados venezuelanos
por: Oliveira, Márcia Rejane de
Publicado em: (2021) -
Novas coordenadas no romance português /
por: Eminescu, Roxana.
Publicado em: (2022) -
Contos /
por: Ferreira, Vergílio,
Publicado em: (2022) -
A violência praticada contra crianças e adolescentes no município de Natal/RN: o que revelam os números?
por: Antunes, Simone Evangelista da Silva
Publicado em: (2017) -
A Mata Atlântica é aqui, e daí? : história e luta da Fundação SOS Mata Atlântica /
por: Rocha, Ana Augusta,, et al.
Publicado em: (2023)