Erros e dificuldades de aprendizagem em língua portuguesa no ENEM: o desempenho de candidatos selecionados à UFRN via SISU, de 2014 a 2017
This dissertation aims to analyze errors in the Portuguese language questions of the ENEM tests applied between 2013 and 2016, since this exam makes it possible to identify students' learning difficulties in relation to high school content. The methodology applied was that of error analysis,...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Olga Carla Espinola da Hora e |
---|---|
Outros Autores: | Nunez, Isauro Beltran |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32644 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Identificação e caracterização do perfil de erros e dificuldades de aprendizagem nas questões de estatística e probabilidade das provas de matemática do ENEM nos anos de 2013 a 2016 dos aprovados na primeira chamada do SISU para ingressar na UFRN
por: Pontes, Jailson da Costa
Publicado em: (2019) -
Estudo do desempenho de candidatos à UFRN na prova de redação do Enem no período de 2013 a 2016
por: Barros, Sandra Cristina Bezerra de
Publicado em: (2019) -
Uma análise dos mecanismos coesivos presentes no parágrafo introdutório de modelos de redações do Enem
por: Silva, Jamilly Maria da
Publicado em: (2023) -
ENEM : textos teóricos e metodologicos 2009 /
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2022) -
Um estudo sobre o desempenho dos inscritos no ENEM e aprovados no SISU 2019 na UFRN
por: Brito, Adryan Fernandes Rocha de
Publicado em: (2022)