As identidades juvenis urbanas como autopercepção e compreensão do “outro” na produção do conhecimento histórico escolar
This master thesis presents a research in History Teaching Science, regarding the role of students in the 8th grade of Elementary School at the Professor Paulo Nobre State School, in Macaíba, Rio Grande do Norte, a moment in which the need to investigate how identities urban youths develop the pe...
Na minha lista:
Autor principal: | Alencar, Pollyana Gurgel de Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Roberto Airon |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31802 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jesus et l'hisoire : conférences de Notre-Dame de Paris (Anné 1929) /
por: Pinard de la Boullaye, H.
Publicado em: (2023) -
Jesus : subversivo? reflexões para uma espiritualidade engajada /
por: Gonçalves, Pedro Cesar Kemp.
Publicado em: (2022) -
Filosofia da mente /
por: Costa, Claudio,
Publicado em: (2022) -
Linguagem cinematográfica, ensino e consciência histórica: proposta de crítica de filmes históricos no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros
por: Chaves, Sérgio Murilo Ribeiro
Publicado em: (2023) -
História da consciência histórica ocidental contemporânea : Hegel, Nietzsche, Ricoeur /
por: Reis, José Carlos.
Publicado em: (2022)