Proposta de curso semipresencial sobre metodologias ativas de ensino para preceptores da residência multiprofissional
Introduction: the training of health professionals has been widely discussed, to change from the traditional biomedical model to one aimed at comprehensive care and multidisciplinarity. In this sense, there are the Residency Programs, in which most of the teaching-learning process is carried out...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Sheila Duarte de Mendonça |
---|---|
Outros Autores: | Salvador, Petala Tuani Cândido de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31775 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sistematização da avaliação 360º com feedback na Residência Multiprofissional em Saúde
por: Lima, Paulo Henrique Freitas
Publicado em: (2020) -
Residência multiprofissional em saúde : vivências e cenários da formação /
por: Silva, Gilberto Tadeu Reis da,
Publicado em: (2022) -
Proposta de curso a distância sobre metodologias ativas de ensino para preceptores da graduação em Farmácia
por: Moura Filho, Severino Alves de
Publicado em: (2021) -
Conhecimento de preceptores da residência multiprofissional em saúde sobre metodologias de ensino
por: Sousa, Núbia Maria Lima de
Publicado em: (2018) -
Residência multiprofissional em saúde da família : construção de conhecimentos, atitudes e práticas /
por: Helena, Tiaraju de Santa,, et al.
Publicado em: (2022)