Educação em ciências e pensamento complexo
A ideia é investir no diálogo entre diferentes expressões da cultura para configurar espaços propositivos na formação de professores e professoras de ciências e biologia tecidos em redes, diminuindo os abismos das especialidades e campos do conhecimento, portanto complexos. Aqui reside a proposta de...
Na minha lista:
Principais autores: | Severo, Thiago Emmanuel Araújo, Sousa, Jair Moisés de |
---|---|
Formato: | book |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
SEDIS-UFRN
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31494 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação em ciências e pensamento complexo
por: Severo, Thiago Emmanuel Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
A Experiência como ordenação da realidade: uma estratégia orgânica para a educação científica
por: Severo, Thiago Emmanuel Araújo
Publicado em: (2016) -
Cultura e pensamento complexo /
por: Almeida, Maria da Conceição de., et al.
Publicado em: (2022) -
Cultura e pensamento complexo /
por: Almeida, Maria da Conceição de., et al.
Publicado em: (2022) -
Educar na era planetária : o pensamento complexo como método de aprendizagem pelo erro e incerteza humana /
por: Morin, Edgar,, et al.
Publicado em: (2022)