Xavier: um software educativo para avaliação de mapas conceituais
Due to the technological and pedagogical revolutions that have occurred since the last century the teaching and learning processes have been changing at a fast pace, however the same is not so evident with the forms of assessment. For example, in Brazil the main instruments of education assessmen...
Na minha lista:
Autor principal: | Figueiredo, Daniel Lobão dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Celia Maria de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31442 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mapas conceituais: teoria e prática na formação docente
por: Dantas, Karinna Ribeiro, et al.
Publicado em: (2023) -
A utilização de mapas conceituais em uma atividade orientada para a promoção da argumentação científica escolar
por: Costa, Amanda Glycia Silva Moreira da
Publicado em: (2021) -
Mapas conceituais como jogos didáticos para o ensino-aprendizagem de física
por: Oliveira, Luiz Gustavo Damasceno
Publicado em: (2021) -
“Se a Inglaterra tinha um império, Roma era o quê?": ensino, compreensão e apropriação de conceitos históricos substantivos por meio de mapas conceituais
por: Xavier, Mozart Dantas da Silva
Publicado em: (2022) -
Mapas conceituais na formação docente: desafios e possibilidades didático-pedagógicas
por: Dantas, Karinna Ribeiro
Publicado em: (2023)