Cordel: artefato de encantamento literário em sala de aula
This research, of an interventional nature, was carried out with 7th grade students, from elementary school, from a state public school in the municipality of Santa Cruz / RN. First, it deals with reading from the perspective of the current educational proposal (Common National Curriculum Base -...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes, Débora Raquiel da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Valdenides Cabral de Araújo |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31416 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tenho um problema: não gosto de ler! A formação do leitor literário construção compartilhada do prazer de ler
por: Zuberman, Flávia
Publicado em: (2014) -
Importância da leitura prazerosa na Educação Infantil: o encantamento do Era Uma Vez...
por: Sabino Neta, Francisca Valdira
Publicado em: (2017) -
A insustentável leveza do estético e do ético: leitura e análise de poemas no cronotopo da sala de aula
por: Silva, José Edinaldo Monteiro da
Publicado em: (2021) -
Prazer : uma abordagem criativa da vida /
por: Lowen, Alexander,
Publicado em: (2022) -
Práticas de leitura e escrita no 6°ano: as fábulas na sala de aula
por: Lima, Jacqueline Andrade dos Santos
Publicado em: (2022)