A abordagem da variação lexical nas aulas de português: uma proposta de ensino a partir do gênero textual meme
This research aims to investigate the lexical variation in the different social interactions found in the textual genre meme as an innovative pedagogical strategy for teaching Portuguese Language (PL), combining the mother tongue teaching with the use of new technologies and considering some stud...
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Guimarães, Ionara Régia Silva |
---|---|
Andere auteurs: | Santiago, Marcio Sales |
Formaat: | Dissertação |
Taal: | pt_BR |
Gepubliceerd in: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31250 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
-
Acesso lexical: uma rota dupla para o português brasileiro
door: Medeiros, Joyse, et al.
Gepubliceerd in: (2017) -
Acesso lexical: uma dupla rota para o português brasileiro /
door: Medeiros, Joyse Ashley Vitorino de., et al.
Gepubliceerd in: (2022) -
Midiatização, memes e curadoria : uma análise da produção de conteúdo do "Saquinho de lixo" no Instagram
door: Bezerra, Artur Torres de Oliveira, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Midiatizando e memetizando o feminismo no meme "bela, recatada e do lar"
door: Lúgaro, Eugênia Blanco
Gepubliceerd in: (2021) -
Expressões racistas no gênero meme: um estudo intervencionista em aulas de língua portuguesa
door: Lima, Josenilda dos Santos
Gepubliceerd in: (2023)