De pessoa com deficiência auditiva a surdo: embates dialógicos e objetificação colonial no processo de transição identitária
By an inclusive perspective, the special education and deaf studies have fought battles in the academic field regarding the deaf people along the last years. In what concerns to the social issue, there were many distinct approaches and focuses adopted, which even culminated in different terminolo...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Daniele Caroline Gonçalves |
---|---|
Outros Autores: | Faria, Marilia Varella Bezerra de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31192 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Arena contemporânea: o embate dialógico nas fanpages "Verdade sem manipulação" e "Movimento Endireita Brasil"
por: Paz, Morgana Lobão dos Santos
Publicado em: (2020) -
Embates dialógicos em um país dividido: a responsividade das charges de Ivan Cabral no processo de impeachment de Dilma Rousseff
por: Oliveira Júnior, Mauricio da Silva
Publicado em: (2017) -
Trajetos na formação da artista-professora: construção identitária no ensino da dança
por: Emiliano de Oliveira, Jaine
Publicado em: (2023) -
A escrita como prática identitária: processos de consciência linguística e de transformação pessoal
por: Revoredo, Kalyne Gracyele Varela da Silva Souza
Publicado em: (2021) -
O embate em torno das politicas educacionais para surdos : Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos /
por: Cunha Junior, Elias Paulino da.
Publicado em: (2024)